sexta-feira, 23 de maio de 2008

Nosso hino

Aí segue o hino da ONG:

atista:INDIA ARIE

Nature (tradução)

Eu seiOh,
Oh YeahHey baby
Por que está se apressando?Vamos relaxar e assistir às flores cresceremPor que você quer nadar contra a correnteza?Vamos deitar e assistir ao rio correr

Aqui na criação de Deus
Sempre há uma razão,
Eu sei, que o amor está lá por nós

Refrão:Onde nós vamos, baby, eu não sei
Talvez nós devíamos deixar a natureza decidir tudo
Onde nós vamos, baby, eu não sei
Talvez nós devíamos deixar a natureza decidir tudo

eu não quero ver nenhum filme
Vamos sentar e assistir às estrelas darem um show
Se você quiser ganhar meu favorSeja criativo, e mostre-me seu sabor
Porque aqui na criação de Deus para tudo existe uma sessão
Deixe ir, deixe viver, deixe amar, deixe Deus
para tudo existe uma sessão
Deixe ir, deixe viver, deixe amar, deixe Deus

Refrão...Como o sol brilha e o vento sopra
Como os pássaros voame a Lua brilha
Se eu sou feita para você
E você é feito para mim
Então nós iremos voar juntos para sempre
Refrão...

Baby, nós devíamos sentar e assistir às flores crescerem
Nós devíamos descansar e assistir à Lua brilhar
Baby, nós devíamos sentir o vento soprar

Primeiro você planta uma semente
E então ela cresce e cresce até florescer
E então ela morre.
Este é o ciclo da vida
Mesmo caminho para você e eutalvez desta vez nós acertaremos

Vá com a brisa
Talvez nós acertaremos...

[traduzido por Rafaella Vezozzo ]

Um comentário:

Ong Amando e Ajudando a Natureza disse...

pensar na natureza e pensar na vida entao continue vivendo conscientemente

Quem sou eu

Minha foto
Giulia,André,Maria,Antônio, Thales!